26/03/2012

ㅤㅤㅤㅤㅤ ზ É dificil ,

Quanto tudo que queremos se torna algo impossível . É dificil , te ver , e não poder te abraçar , nem te tocar , nem te dar um simples oi . É dificil ter que acordar todos os dias , e saber , que você não faz mas parte da minha rotina . É dificil saber , que entre a gente , felicidade é algo quase impossível . É dificil , saber que você também esta aí , pensando em mim , assim como eu faço todos os dias. O mais dificil ainda , é saber que os dois querem um ao outro , mais que isso é algo IMPOSSÍVEL . É , por mais dificil que seja , uma hora eu vou intender .Tenho que intender . Querendo ou não . Nossos caminhos , foram traçados de forma desiguais . Talvez  , um dia ainda possamos ser felizes , mais só depois que tudo isso passar . Depois que toda essa poeira baixa . Enquanto isso , eu vou me contentando com meus dificil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário