01/03/2012

ㅤㅤㅤㅤㅤ ზ Tudo o que eu queria agora ,

É poder , pela última vez , olhar em seus olhos e dizer o quanto eu te amei . O quando eu me dediquei , e o quanto que eu torci pra que agente desse certo ! Tudo que eu queria agora , é ver você falar , o que realmente sente por mim . Tudo o que eu queria agora , é sentar e conversar . Colocar os pingos nos 'i ' , e depois , talvez , tentar trocar essa vírgula , por um ponto final . Sei que já deveria ter feito isso a tempos . Mais simplesmente , as falsas esperanças não deixarão . Os sonhos não deixaram . A esperança que talvez fossemos felizes juntos , me impediram . Eu só queria ouvir , não de você , mais do seu coração , o que eu fui pra você .Se todas as palavras , as ligações , as mensagens , eram realmente verdades ; eram realmente o que você sentia por mim . Sei que a partir de agora , vai ser cada um na sua . Não queria que acabasse assim . Sem você , sem seu amor , sem sua amizade , sem seus conselhos . Mais a vida me ensinou , e deixar de lado as pessoas que me fazem sofrer . Mais é claro , que com você passei os melhores momentos da minha vida . Com você eu dei as mais verdadeiras risadas . Com você paguei tantos micos . Com você , é que eu tinha encontrado a minha felicidade . Mais isso tudo é passado . E quem vive de passado é museu . E eu te pergunto , e meu presente como está ? dor , sofrimento , raiva , nojo , decepção , é isso e mais umas trocentas coisas ... Isso significa que tudo que sinto por você , eu vou colocar na gaveta do esquecimento . E nem que demore , pois sei que vai , mais eu vou conseguir te tirar do pensamento , dos meus sonhos , e do coração. Um dia ainda , eu vou acordar , e vou ficar feliz , pois não ter te visto nos meus sonhos . E assim , a cada dia , eu vou deixando um pouco de você pra lá . Desculpa , mais não tive escolha . Ou melhor , nós não tivemos escolhas . Por minutos , acreditei e pensei que você taria na mesma situação que eu . Que sentia o mesmo que eu . Mais depois , descobri que mais uma vez fui enganada . Desculpa , mais é assim daqui pra frente . Quero só que você saiba , que por mais que eu tente , que por mais que eu chore , lute , sofra , você foi o melhor de todos . Foi em você que eu senti os primeiros sintomas do amor . E descobri o quanto tudo isso é lindo . A partir de agora , quero te desejar muita sorte . Muita saúde . E toda felicidade do mundo. Eu queria estar do seu lado , pra podermos compartilhar juntos , toda essa felicidade . Mais a sua felicidade é outra . Seu caminho já está traçado , e é bem diferente do meu . Acho que agente não foi feito um pro outro .       Desculpa , mais eu te amo , e eu nunca vou te esquecer . Pode passar , anos e anos , você foi o meu passado mais perfeito . Seu sorriso ainda está em mim . E o brilho dos seus olhos , me ilumina a cada dia . Mais , cabeça erguida , e bola pra frente . Não posso ficar atrasando a minha vida , sabendo que você está tocando  a sua sem mim . E é isso que mais me dói . Um dia eu vou aprender a parar de ser boba , e correr atrás de quem não merece . Sabe qual é problema ? Dei muitas chances pra você  , e nenhuma delas você fez algo que realmente valesse a pena . É , isso foi um defeito meu . Agora , como eu disse , vou seguir a minha vida . Com ou sem você . Por que você já é um caso perdido . Eu amo , mais não tem mais volta , não tem mais chances , não tem mais esperanças. Cansei . Cansei de tudo isso . Cansei de bater sempre na mesma tecla . Cansei desse nosso amor , ou melhor , do meu amor . Seja feliz , e tomara que você consquiste tudo o que você quis . Desculpa por tudo . mais , Eu te amo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário