01/03/2012

ㅤㅤㅤㅤㅤ ზ Scheila Golnik Schalm .

É , foram tantas as risadas , tantas palhaçadas , tantos micos , tantas broncas , tantos conselhos , que compartilhamos juntas . Foram momentos , que simplesmente me marcaram . Foram momentos bons , até os ruins , mais sempre juntas , unidas . Nunca se separemos , jamais ! Você é , e sempre será a minha loira perfeita , a minha mãe número 2 . O meu amor por você , é sem tamanho . Você sabe , que com agente juntas , não tem tristeza né . agente anima todo mundo. Ai meu amor , sabe que dia é  hoje ? 01/03/2012 ! O dia em que você completa mais um aninho de vida  . E o dia , em que Deus te deu a oportunidade , de crescer , de subir mais um degrau da vida . O dia em que você pode olha pra tráz , e ver como a vida passou de pressa . Eu me lembro , quando eu era criançinha , e você sempre me encomodava . Eu lembro quando você me dava aulinha . Poisé . Olha como o tempo passou . Olha como subimos os degraus . Agora agente não esta mais brincando juntas. Hoje agente já sai pras festas juntas . Se divertimos juntas . Quem diria , que as irmãs que viviam brigando , estariam tão unidas assim agora né ? Poisé , o que Deus uniu uma vez , jamais desunirá . Parabéns meu amor , eu te desejo toda a felicidade do mundo ,. Que todos, os seus sonhos sejam realizados . Muitos e muitos anos de vida pra você ainda,  e que agente possa aprontar muito juntas ainda , haha !   Eu te amo , muito . e quero que você saiba , que tou aqui sempre que você precisar . ♥ Feliz Aniversário  !

Nenhum comentário:

Postar um comentário