01/03/2012

ㅤㅤㅤㅤㅤ ზ Prefiro continuar distante .

Hoje só consigo me encontrar num lugar que anteriormente consegui me perder. Voltei a precisar do que me fortalece, ao invés de me manter por baixo, soterrada de amarguras. Não vejo solução para o nosso problema, por que consertar o que não está quebrado? Ficou no passado o que nos juntou. Eu fazia qualquer coisa quando te via sorrir, enquanto você fazia nada quando me via chorar. Eu abri mão do que éramos, porque não passávamos de invenções. Você me intoxicou de um sentimento que com o tempo se desgastou. Nunca foi a sua intenção, não é? Me canso muito rápido de mentiras. Irônico descobrir que estou me cansando muito facilmente de você. Sabe aquelas lágrimas que você conheceu numa noite quente, abafadas no sofá de casa? Não foram pra sempre. Você dizia que um dia tudo isso iria passar. “Um dia” foi tempo demais. Mas passou. Passou o que você não planejava: o meu sentimento. Você se esconde em suas paredes de tortura, que se fecham e te esmagam. Enquanto em minhas mãos que estão se fechando, encontra-se nossos planos e sonhos. Eles estão acabando, sabia? Estão por um fio. Nós não queríamos que acabasse dessa maneira, mas estava difícil de acreditar novamente. Tudo o que você era, tudo o que você tinha, não passava de algo que não pertencia a você, não parecia nada com o que você é de verdade. Você se divertia enquanto quebrava o meu coração. Então não me peça uma conversa. Prefiro continuar distante

Nenhum comentário:

Postar um comentário