16/03/2012

ㅤㅤㅤㅤㅤ ზ It went from friendship, to infatuation ;$

Na verdade , eu não sei nem o porque tudo isso aconteceu . Talvez nem um dos dois , tenha imaginado , que seria assim . Nossos planos eram outros . Nossos desejos , eram completamente diferente . Mais muitas vezes a vida nos mostra , que não basta querer , tem que lutar , pra conseguir . Você sabe , o quanto é importante e essencial pra mim . Só que não sabe , o quanto me faz falta . O quanto , eu necessito do seu sorriso , pra viver . E não esquecendo , do seu olhar , que me fascina . Eu não queria que fosse assim . Eu não queria que fosse ter acontecido , tudo o que aconteceu . Você se afastou de mim . Você não me pertence mais . Na verdade , nunca me pertenceu , realmente ! Agente passou pouco tempo juntos , mais pra mim , foi o necessário , pra que o coração se entregasse . Pra mim , todo mundo é sem sal , e sem açúcar . Pra mim , ninguém é lindo . Pra mim , ninguém mais sabe me fazer feliz . O único , é você !É  você , o dono dos meus pensamentos . É você , os donos dos meus sonhos . É você o dono dos meus textos . É você , o dono do meu coração . Mais o destino foi muito injusto . Tanta coisa pra me tirar , porque me tirou logo você ? Você não sabe , como dói , chegar no colégio todos os dias , e te ver , aparentemente , feliz , com outra do seu lado . Você não sabe , como me dói , saber que poderia ser eu , ali no lugar dela .Mais infelizmente não é . Você não sabe , como me dói ,olhar nossas fotos , e lembrar de tudo que passamos . Pra ser bem sincera , eu não gosto nem um pouco você . Eu te necessito . Eu te amo . Eu preciso de você . Se você foi o meu erro , concerteza foi o meu erro mais bonito , e por mim , erraria quantas vezes possível , só pra te ter novamente . Que saudade , de passar a tarde , na piscina , juntinhos , mesmo você querendo me afoga . Que saudades dos seus abraços . Eles eram o único que me confortava .Que saudades dos seus beijos. Então , me diz por favor , quando vamos poder ficar juntos ? Vem e me explica , tudo que está acontecendo . Eu preciso ouvir de você , antes que seja tarde . Vem e me diz,  tudo o que eu quero escutar .Vem mesmo que não for pra dizer nada . Só vem ! Vem pra mim ! Por que nesse labirinto , a solidão , parece não ter saída . Então vem , me diz,  que eu vou , e te falo ! Estou esperando ...  Eu te amo !
                                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário